domingo, 25 de março de 2007

É daqui que vêm os flashes.


Para todo saudosista, fotos são imprescindíveis. A PAC 80´s não podia ficar fora dessa. A responsável por transformar em fotografia os momentos pra lá de especiais dessa turma, tem um nome: Tília Koudela.
Aqui não poderia deixar de constar nossos agradecimentos e claro, um momento raro: a foto da fotógrafa oficial da PAC 80´s, afinal, esse é o rosto que menos aparece durante os flashes. Motivo mais do que justificado não? Na fotografia, a moça encarna o espírito da festa: Tília, a bruxinha camarada!

quinta-feira, 22 de março de 2007

PAC Pompom Girl



Até agora apresentamos os típicos "personagens" (na verdade é característica comum das pessoas mesmo, mas bora fazer de conta que é pela PAC), os djs e frequentadores mais inusitados que poderia existir. Uns habilitados em Comunicação Social, outros estudantes, e por aí vai a desculpa da loucura toda.
No entanto, pra provar o poder do saudosismo e da PAC por tabela, conheçam Paloma Pudim Quindim Cãozuti (não, ela não é dona de doceria nenhuma... "pudim" pela preguiça que vira e mexe tá no pé da nossa amiga; "quindim" porque não custa nada colocar mais um docinho como apelido e "cãozuti" é uma mescla de "cão" com seu sobrenome).
Biomédica, com título de mestre, Paloma marca presença toda quarta-feira na festa. Única pacquita original - por ser a única loira - ainda faz um bico como Angélica. Na foto, encarna um dos emoticons do messenger que é marca registrada: um smile com dois pompons, pulando.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Gamemaníaco

Mauro Sókrates (ou Feitosa - da novela América - como é mais recentemente conhecido), assíduo frequentador e colaborador da festa, toda quarta assume seu posto nos video games. Colecionador dos divertidos eletrônicos que atravessa gerações, seu acervo abrange desde os antigos, como ATARI até os mais atuais, como Playstation. Sempre interado de todas as novidades e curiosidades dos games antigos até o lançamento dos mais morderninhos.

(Por Mim & Mini Mim)



domingo, 4 de março de 2007

PAC coorporation

Mim e Mini Mim:

Começando pelo apelido, falar de Mim e Mini mim, não é falar. É rir. Essas duas juntas são melhor do que qualquer filme ou programa de comédia. Mim e Mini mim, vulgo Ana Amélia e Marina são o sinônimo do bom-humor e boas piadas. Boas não. As melhores.
Responsáveis por grande parte das gargalhadas dos integrantes da PAC 80´s e pela criação da maioria dos nomes “diabólicos”, divertidos e “canis” dessa mesma galera, as donas do apelido oriundo do filme Austin powers - o agente bond cama, ( a gente explica: uma delas tem o dobro do tamanho da outra, logo é a Mim e sua cópia em tamanho menor, Mini mim), levam a sério o intuito da festa: diversão.
Sério? Alguém falou essa palavra? No vocabulário das madames a seriedade dá sempre lugar à brincadeira. As fotos de língua de fora e caretas excêntricas grifam com pincel amarelo limão e lâmpadas fluorescentes a breve afirmação.
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Verdade. Essas cães comprovam muito bem a tese.

( Por Prisla Cão Tailandês)



Prisla Cão Tailandês:

Tá meio complexo adivinhar de onde surgiu esse apelido ? Bora, Jack, por partes.
Enquanto pudermos reduzir o nome de todo mundo, como todo santo brasileiro faz, assim vai ser. Priscila não existe mais, é Prisla.
Cão porque ela tem uma cara de york shire (risos³). Mentira, cão é como Mim chama a maioria das pessoas, e pegou, todo mundo se chama de "cão", não é exclusividade de apelido mas incorporou no pac nome de guerra dela.
Como todo pac integrante, Prisla também tem sua afetação, é viciada em tirar fotos dela mesma, se contorcendo com a máquina por cima da cabeça, pela nuca, por onde conseguir. Mim (é, ela mais uma vez) batiza sua "técnica" de tailandesa - nenhum motivo especial, poderia ser do Congo, Omsk, Nova Guiné, qualquer país (reparem que eu citei os principais países que eu aprendi jogando WAR).
Priscila também é a assessora de imprensa da festa mais divertida do Norte/ Nordeste.
Além disso tudo, ainda é chamada de "Rosana paraense" por uma pac a long, long, time ago, quando foi atirada no palco para dublar a cantora.
Já deu pra ter uma noção de quem é este cão, mas vou deixar aqui um ETC em caps lock representando os futuros apelidos e definições que não param de ser criados pra ela ;D


(Por Marina Mini Mim Cão Toy Kikete Celulite Nigro)




Sandro Pesycho Cher:

Saído do "pisão" da PAC 80´S, tal moço conquistou seu espaço na produção da festa graças à sua disposição e boa vontade (tá certo que o seu lindo sorriso "cheira tanga" ajudou bastante).
Parte de seu nome artístico deriva de seu antigo "nick" no mirc, #belém: Pesycho. Já a denominação "Cher" foi dada por Mini Mim ao descobrir que não sabia o sobrenome do dito cujo: "...acabamos de perceber que não sabemos o sobrenome do Sandro, é só "Sandro", tipo "Cher" (fonte: http://ubbibr.fotolog.com/mim_minimim/22335553).
É considerado o Robert Mor do grupo... Por que será ??

(Por Ana Mim Modess Perna Longa Branca Nassyn)








Luizão:

Tem mesmo que explicar por que "Luizão" ? Em terra de gigantes, na ponta do pé com eles.
Luiza Costa, como digna integrante da Pac Coorporation, faz juz a cada tema da festa e incorpora os personagens. Na foto ao lado, Chiquinhão ou Chiquinha transgênica.
Além de fazer parte da bagaça nossa de todas as quartas, se rasgando no palquinho e na pista, ataca também de dj nas horas vagas.

(Por Marina Mini Mim Cão Toy Kikete Celulite Nigro)







sábado, 3 de março de 2007

PAC performer pioneira


FICHA TÉCNICA:

Nome artístico: Gisa Smith.
Idade: aah, sai dae.
Música: depende do momento. Mas serve o trecho "dizem que sou desmiolado".
Grande feito: estréia do palquinho da PAC.


Pra quem já acompanha a carreira da louca, além de esperar as clássicas interpretações como Gretchen, Rita Cadillac e Sandra Rosa Madalena (de Magal), fica sempre a curiosidade pela nova presepada que a mulher inventa toda quarta-feira.
Na foto, Gisa arrasa com Flashdance - coreografia apresentada por ela inclusive em São Paulo, na festa que inspirou a Pac, Trash 80's.


Fã incondicional dos bombantes anos 80, não tem como não se impressionar com seu conhecimento musical. The Smith, Pet Shop Boys, Depeche Mode, New Order, OMD, Madonna, o que mais for falado, pode sentar pra conversar. Quer dizer, seenta, mas pra ouvir, porque aí ela vai falaaar!


Então, era isso. Devidamente apresentada no blog, esse post foi um oferecimento "Me chama que eu vooooooooooou".

sexta-feira, 2 de março de 2007

PAC Dee Jays - os peões da noite!


Dj IVAN DAVIS

O criador da PAC 80´s não podia ser outro. Apaixonado pela música, Dj Ivan Davis transforma o seu trabalho em um verdadeiro "ritmo de festa", fazendo a galera vibrar por onde passa! Saudosista nato, o bonitão comanda as noites de quarta-feira com o melhor do House, Electro, Techno, Disco, 80´s Groove, New Wave, Synthpop, New Romantic, "Trash Music" Dance Music, Carimbó, Zouk e Cumbia.




Dj ROBERTO PENNA

Um dos mais experientes dj´s da "tribo" é Roberto Penna, vulgo Cacique Touro Sentado. Conhecido pela sua paixão pelos anos 80, Roberto Penna Branca (nome de guerra) é um profundo conhecedor do que é considerado o melhor dessa década. Desde os clássicos como Pet Shop Boys e New Order até os Midbacks da vida, detona as pistas: "Agora eu vou chamar a pista pra mim!"





Dj PAULINHO FIDALGO

Dj desde os anos 80, é amante da dance music. Ritmos como house, pop, new wave e rock nacional fazem parte da sua vida na PAC. Tem como marca, tocar uma buzina no auge da festa.








Dj VINICIUS NAPE

Apesar de ter nascido no final da década que inspira a festa, o dj caçula do time arrasa nas pick-ups. É o autor de uma das dancinhas mais engraçadas e difíceis de fazer, contorcendo os braços. Além de tocar os clássicos, inflama a pista com a bagaça dos anos 90.







Dj EDINHO CHAGAS

O mais novo integrante do time dos PACdjs, sabe bem como conduzir o fim da festa: fazendo parecer o começo! Todo mundo fica louco pra dançar tudo de novo! Não tem quadril que fique parado.